Baptismos e instrução desde desde 1993.

A nossa atividade é orientada em exclusivo para a modalidade de Parapente e Paramotor.

Voamos desde 1992 e ensinamos a voar desde 1993. Sempre considerámos a segurança como a nossa principal prioridade.A nossa escola tem a menor taxa de incidentes a nível nacional.

Neste momento funcionamos em parceria com a escola wind como delegação da zona Oeste.

Temos licença e alvará de escola de instrução em Parapente e Paramotor. Temos também licença de piloto de Parapente bi-lugar. A FPVL (Federação Portuguesa de Voo Livre) é a entidade que regulamenta a actividade de parapente. Ter licença implica ter seguro que é obrigatório. Neste caso de responsabilidade civil e de acidentes pessoais ou danos próprios. A apólice do seguro está registada na FPVL para piloto bi-lugar de parapente e de paramotor.

instrucao Queremos que se sinta seguro ao iniciar um curso ou a comprar ou oferecer um baptismo! Se tiver alguma dúvida, entre em contacto com a FPVL e peça referências sobre o Instrutor João Vicente de Santa Cruz.

 

 




Instrutores:

João Vicente - Instrutor Responsável:
Piloto (nível 5) de parapente desde 1992 - Instrutor Nacional de parapente desde 1993 - Piloto Particular de Aviões PPA desde 1993 - Instrutor de Paramotor desde 1995. Com Licença da FPVL PTR70038. Participação em vários campeonatos nacionais e internacionais e no campeonato do mundo em 1997. Participação na equipa nacional de parapente (top 10) durante vários anos consecutivos.

“...Um dos maiores prazeres que esta modalidade me deu foi o facto de formar alunos que hoje em dia são grandes pilotos e amigos. Actualmente o prazer de dar a conhecer a experiência de voar em baptismos de voo é igualmente enriquecedor...”

João Vicente

 

“...A experiência de voar é única. O contacto exclusivo com o elemento Ar proporciona-nos um leque de emoções supostamente adormecidas. Talvez seja o nosso espírito de "pássaro" a despertar do passado ...”

João Vicente

Voar de Parapente é a forma de voar mais simples e segura. No entanto talvez seja a forma mais próxima do verdadeiro voo. Só lhe posso dizer: " Não perca a oportunidade!"

 

Valter Tomaz - Instrutor Auxiliar:


Piloto (nível 4) de parapente mono e bi-lugar desde 2000, monitor desde 2006 Licença da FPVL PTR71410